O(A) cliente pode trocar ou devolver o produto comprado por insatisfação, desistência ou arrependimento, desde que seja solicitada a troca no prazo de 7 (sete) dias úteis. As informações cadastrais fornecidas pelo(a) cliente devem ser verdadeiras e atualizadas, de forma que não venha a influenciar na entrega dos produtos no tempo e modo correto.
NÃO ACEITAMOS TROCA DE PEÇAS DE TRICOT, PROMOÇÃO OU NAS CORES OFF/BRANCO OU COM DETALHES DOURADO/PRATA OU ACESSÓRIOS.
ATENÇÃO, É INDISPENSÁVEL SEGUIR ESSAS EXIGÊNCIAS:
1. Não conter indício de uso;
2. Etiqueta afixada no produto;
3. Entre em contato conosco através do WhatsApp (88) 98812-4692, informe o número do pedido e os seus dados pessoais (nome e cpf);
4. Após o recebimento do produto a ser trocado, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 7 (sete) dias úteis para aprovação de sua troca/devolução.
É reservado a INSPIRARTE CONCEITO o direito de não aceitar uma troca/devolução caso as regras acima não sejam cumpridas pelo(a) cliente.
REEMBOLSO
Após análise por nossa equipe de qualidade, em caso de reembolso, será utilizada a mesma forma de pagamento escolhida na hora da compra.
- Cartão de Crédito: o reembolso poderá constar em até 2 (duas faturas, seguindo as regras e políticas das operadoras de cartões.
- Boleto, Transferência ou Depósito: o reembolso poderá ser feito em até 7 (sete) dias úteis, após o recebimento do produto. Sendo realizado para a conta da cliente cadastrada.